segunda-feira, 4 de novembro de 2019

O Sol que outrora brilhou
.......................................



   Joel Boechat cantinho
   de desilusões

           Lagrimas derramadas
           por acaso,  dos  meus
           olhos , ninguém viu...
   
          Secaram nas fronhas
          E lençóis quem foram
          Entregues para  lavar

         Algumas deixaram ...
         Marcas amareladas 
         Difíceis de clarear
         testemunhas de que
         O Homem ...às vezes 
         Também  pode chorar

A angústia de não poder
Nem na imaginação e
Nos delírios de meus
Sonhos, nunca mais
Te acariciar e beijar

Não foi daquelas brigas
Pequeninas...
Que sempre unem mais
Os casais ...

O corpo da minha querida
Aquecia,  colado ao meu
As noites frias  ...
Me fazia compor  rimas
Das poesias  de Amor
Que fazia para o seu dia
Encantar

Hoje, noites vazias que
Somem ao clarão do luar
São compenheiras dos
Aljofres e Prantos  de
Meu olhar

Haviamos combinado
Se um dia , pelo destino
Separados
Queria sonhasse comigo
É eu sonhasse com ela

Nas brancas asas da ilusão
Entregues, cada um
Às noites de sofreguidão
Um aí de amor lembraria
A nossa ardente paixão

Hoje, cansado de tudo
Vivo na solidão do meu
Quarto ...  mas

Nao foge de mim uma
Esperança
De que esteja também
De outro , separada
E possamos, quem sabe ?
Um dia ...
Nos Reencontrar

Entre beijos carinhos
E abraços
Ao invés de agrimas,
Ao acordar ...

Sorrisos ...
Ao vermos juntos
Um Novo Sol brilhar..

Um comentário:

  1. Lindo, porém triste! Um casal que se ama jamais poderiam se separar!😔😔

    ResponderExcluir