sábado, 12 de julho de 2014



CD  CANÇÕES PARA LEMBRAR ROSAL SERÁ LANÇADO EM AGOSTO





Será lançado no dia 7 de agosto, às 20h, no ELCB (Espaço Cultural Luciano Bastos), por ocasião da abertura do 5o. Circuito Cultural Arte Entre Povos, o primeiro volume da Coleção Músicas Bonjesuenses, intitulado CANÇÕES PARA LEMBRAR ROSAL, produzido pela Editora O NORTE FLUMINENSE.


Sandra Nunes



De Paula


Guth Mello

Compõem o CD canções tradicionais de Rosal  que são interpretadas pelos rosalenses Sandra Nunes, De Paula e Guth Mello.

Acompanha o disco compacto um álbum com as letras das músicas e fotografias de Rosal tiradas por Daniella Gonçalves de Moraes.  De acordo com Sandra Nunes, "esta é a realização de um sonho de oito anos".



Guth Mello, Sandra Nunes, De Paula, e a equipe de apoio integrada por Daniella Gonçalves, André Luiz de Oliveira e Gino Martins Borges Bastos


Por outro lado, será lançado no dia 8 de agosto, às 20h, também no ECLB, o 3o. volume da Coleção Literatura Bonjesuense, igualmente editado pela Editora O NORTE FLUMINENSE. 

Trata-se do segundo livro de poesias de Onofre Nunes da Silva, com prefácio de Maria Margarete Salvate Brasil que, em relação à obra, assinalou:  "As palavras bem escolhidas dão vida aos belos versos que compõem as perfeitas estrofes de cada soneto. Tudo preparado para encantar as mentes que se permitem contemplar belos textos, cujas vozes nos transportam para mundos nunca visitados, talvez porque nunca nos foi apresentado com tamanha sapiência".











Nenhum comentário:

Postar um comentário