sábado, 9 de abril de 2016

CONCHITA: O SONHO VAI SE TRANSFORMANDO EM REALIDADE

                                                                                                           Fotos: Edilene Peres

Cerca de três meses após a queda de uma das paredes laterais do prédio do Teatro Cinema Conchita de Moraes, localizado na Usina Santa Maria, e que trouxe tristeza à comunidade, para a surpresa de muitos, esta parede está prestes a ser restabelecida.

O prédio doTeatro Cinema Conchita de Moraes após a queda de sua parede lateral, no dia 02/01/2016

Trata-se de um feito extraordinário, cujos grandes protagonistas têm sido os moradores da Usina Santa Maria, que não estão medindo esforços para preservar seu patrimônio cultural.


Todo o trabalho desenvolvido pelos trabalhadores tem sido registrado semanalmente pelo O Norte Fluminense, objetivando informar aos leitores sobre a evolução da obra.















BAZAR EM FAVOR DO CONCHITA



A empresária Rosane Brandão, dos Supermercados MR, idealizadora da restauração do Teatro Cinema Conchita de Moraes, está propiciando a realização de um bazar em favor das obras do Conchita. 

Toda a mercadoria doada pela empresária está sendo vendida, com êxito, na Usina Santa Maria, sob a coordenação de Marina Dutra, esposa de Jorge Roberto Milano, conhecido como Betinho, que é a liderança que comanda as obras do Conchita.



Quem desejar apoiar este importante empreendimento, pode fazer contatos com Betinho, através dos telefones: 022-3835-3016 e 022-981303132 ou pelo e-mail: betinhomilao@hotmail.com.





Quem desejar contribuir financeiramente, a conta bancária é: Banco Itaú. Ag. 6106 CC. 00046-3. Neste caso, solicita-se o encaminhamento de comprovante do depósito, para registro dos doadores, cujos nomes serão fixados em placa, no dia da reinauguração do prédio.

A reinauguração histórica do Teatro Cinema Conchita de Moraes está prevista para o dia 6 de agosto
 



































2 comentários:

  1. QUANTAS CASINHAS POPULARES SERIAM CONSTRUÍDAS PARA OS POBRES, COM ESTE MATERIAL.

    ResponderExcluir
  2. QUANTAS CASINHAS POPULARES SERIAM CONSTRUÍDAS PARA OS POBRES, COM ESTE MATERIAL.

    ResponderExcluir