segunda-feira, 4 de abril de 2016

Neto de Merhige Hanna Saad é o novo desembargador do TJ-RJ




Luís Roldão de Freitas Gomes, Procurador de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, casado com Beatriz Veiga de Freitas Gomes, foi nomeado desembargador, após eleição do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Ele é filho de Maria Cristina Saad Gomes e neto de Merhige Hanna Saad e Alzira Saad.

O NORTE FLUMINENSE parabeniza o Desembargador Luis Roldão de Freitas Gomes, assim como todos os familiares, especialmente à sua mãe, Maria Cristina Saad Gomes, apoiadora do nosso jornal.



Maria Cristina Saad Gomes, mãe do novo desembargador, na casa dos pais Merhige e Alzira, em Bom Jesus do Itabapoana

Vejam, abaixo, a notícia, da AMAERJ - Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro



Roldao


O Governo do Estado nomeou o procurador de Justiça Luiz Roldão de Freitas Gomes Filho, nesta segunda-feira (28), como desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Com 117 votos, o novo magistrado foi o mais votado em eleição do Pleno do TJ-RJ, no dia 21, para compor a lista tríplice.

Os outros dois integrantes da lista eram Renata Maria Nicolau Cabo (108 votos) e Laise Ellen Silva Macedo (92 votos no quinto escrutínio, em desempate com Simone Ferolla).

Luiz Roldão é graduado em Direito pela UERJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), em 1989, e mestre pela Universidade Estácio de Sá, em 2002. Atualmente é professor de Direito Processual Civil da Universidade Estácio de Sá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário