quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

       
              Sol, sal e o mar ...
.........................................

Joel Boechat


     Cantinlho
     De devaneios.
        Para o Amor temperar


Numa linda praia virgem
Deserta...
Serpenteando ondas em
Espumas que se esfumam
Nas areias.
Minha doce sereia
Quase dormindo
Lábios entreabertos
Sorrindo

Teu corpo  molhado
Da cor do pecado ...
Uma louca paixão
Em todo meu eu
Desperta...

Depois do Amor...
Continuo sonhando
Você... com paixão
Quase louca ...
Recheando de beijos
Minha boca ...

O Tempero do amor
Do teus Beijos
E o sal do suor do
Teu corpo
No meu secando

Um esplendor...
Presente de meu
Aniversário ...
Amor no verde mar
Solitário ...

No mês que esse
Ano tem mais um
Dia ...
Para me dar mais
Tempo para amar
À Luz do luar dessa
Praia vazia...

Todo amor no teu
Beijo, molhado
Pelas águas do mar
De olhos cerrados
Cometemos todos
pecados
Que só a paixão
Pode perdoar...

Águas  tranquilas
Ficamos abraçados
Aconchegados ...
Todo amor
Num pequeno Poema
Um pequemo texto

Minha sereia ...
Do teu corpo, para
Alisar e beijar
Retiro ... a areia
Meu feliz fevereiro
Feliz ano 2020,
De ternura e carinho
Nosso Amor é todo
O contexto

Ano do meu Amor
Com o perfume da
Multicolorida  flor
Meu ... Feliz
Ano Bissexto

2 comentários: