quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

        Sonhos de um Verão
............................................

Joel Boechat


         Cantinho
         da curtição

Nos céus, um lindo arrebol
Traz em suas  linhas rósea
De azulados matizes

As boas vindas  ao Rei Sol
Rendendo homenagem ao
Verão ...

Verão de dias felizes
Estação de calor ,  de amor
Luz de raríssimo esplendor

O Sol chega a minha janela
Para anunciar...
A vida lá fora é bela !
Tem praias , dias de luz
É o amor em aquarela...

Que lindos são esses dias
Curtindo as nossas praias
Eu te amo meu  Verão

Soltamos pipas e arraias
Baldinho  e  pá  na mão
Fazendo castelos na areia
Castelos  da  nossa ilusão

Queria  ser de novo uma
Criança
São de nós a esperança...
Da nossa alegria, a razão
Carinho, beijos, sorrisos
Queria ser com elas são

Para os nossos anjinhos
O melhor que tem o Verão
Praia, luz, sol, brincadeira
Sorvete, sucos, salada de
frutas...

Descansar ?
Só um pouquinho ...
E, depois do almoço ...
Correrias, sonhos e
Fantasias...
E picolés de limão....

Três maravilhoso meses
Eu te amo meu verão
Traz  teu calor e vida ,
O amor,  a paz, do homem
Tão esquecida...

Á fé e , a Deus , em
Reverenciosa oração
Te amo de coração ...

Seja bem-vindo  meu
Amigo Verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário