sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Escritores bonjesuenses se destacam na Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro

Escritores bonjesuenses foram destaques na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro em sua 40ª edição. Esta Bienal é considerada o principal evento de entretenimento e literatura do país e celebrou seus 40 anos, do dia 1º, a 10 de setembro.

O bonjesuense Luan Cruz, ex-aluno do Colégio Padre Mello e do Instituto de Educação Eber Teixeira Figueiredo, fez o lançamento de seu livro "Meninos do Rio", no dia 2 de setembro.

No dia 3, foi a vez do lançamento da obra "Um Mergulho na Rota da Escrita", que reúne textos dos bonjesuenses Bob Flávio, Lauro Amaral, Bruna Dutra Picoli de Moraes e Júlio César de Paula Ribeiro. Os outros escritores regionais que participam da coletânea são Isabel Cristina Menezes Degli Esposti, de Varre-Sai/RJ, Renato José da Mata, mineiro de Miradouro (MG), Catiane D'Aura, mineira de Coração de Jesus (MG), Altair José de Oliveira, de Porciúncula (RJ) e Rita de Cassia Côgo, capixaba de Muniz Freire (ES). Todos participaram do evento literário inédito realizado no Instituto Rio Life, em Calheiros (Bom Jesus do Itabapoana), em outubro passado.

A empresa Usina de Cultura, Produtora de Projetos Culturais e Turísticos, de Bom Jesus, realizou um Tour Bienal e levou os interessados até à Bienal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário