segunda-feira, 2 de junho de 2014



EM ROSAL EU SOU FELIZ
 

                                                  Fabiana Morais
 


Sendo Rosalense de alma e coração, venho aqui expor toda a minha indignação com o descaso absoluto de nossas autoridades com a estrada. estamos vivendo um verdadeiro calvário! Pessoas (seres humanos) que pagam impostos, que necessitam trafegar seja para ir ao médico, trabalho, colégio ou simplesmente fazer compras, estão correndo um sério risco ao atravessarem aquela PINGUELA, que, no mínimo, está precisando de alguns reparos e iluminação!

Alguns fornecedores de nosso comércio estão cobrando mais caro e outros não mais fazerm entregas, pois o acesso que temos pela estrada de terrra é perigoso com estradas estreitas e quando chove ficam intransitáveis!

Estamos vivendo este caos há mais de 5 meses e continuamos de braços cruzados!

Não podemos esperar pelas autoridades que estão demonstrando, a cada dia, que não são merecedores de nossos votos e nem de nossa confiança.

Hoje, em NOSSA TERRA AMADA, não há um líder!

Então, chegou ahora de UNIRMOS FORÇAS e LUTARMOS por nossos direitos!

Como havia dito ontem, sou Rosalense de verdade, de alma e coração! Algumas pessoas interpretaram minha indignação como oposição política! Na verdade não tive esta intenção. Só quis expressar minha indignação com as autoridades e com nosso povo também, pois só estamos reclamando ao invés de agirmos!

Não gostei de ver meu nome citado em um debate onde está escrito SANFONA E CHORINHO X ACESSO A ROSAL.

Não sou contra o FESTIVAL, pelo contrário, AMO O FESTVAL, sou fã de boa música, e a minha porposta não é de DIVIDIR e sim UNIR FORÇAS.

Não é hora de ficarmos tentando saber quem é posição ou oposição.

NÃO SOU POLÍTICA, apenas AMO MINHA TERRA!

Vamos continuar lutando por nossos direitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário