quarta-feira, 4 de maio de 2016

Orquestra é formada em Bom Jesus do Itabapoana



Anizia Maria, diretora da Escola de Música JEMAJ


A Escola de Música JEMAJ Musical recebeu, hoje, a doação, por parte do jornal O Norte Fluminense, de um violoncelo, que permitirá a formação da Orquestra de Câmara de Cordas JEMAJ.

Segundo Anízia Maria, diretora da entidade, "a Escola está preparando instrumentistas para 6 violinos e 1 viola. Agora, com o violoncelo, completamos os instrumentos necessários para a formação da Orquestra", assinala.


A chegada do violoncelo

Segundo Anízia, a Escola já possuiu, anteriormente, uma Orquestra de Câmara, que funcionou de 1997 a 2008. "Agora, tomamos novo impulso para celebrarmos de modo intenso os 20 anos de existência da entidade no dia 17 de fevereiro do próximo ano".


Anízia informa que o público poderá assistir a primeira exibição da Orquestra, juntamente com um coral de 20 vozes da própria JEMAJ, no dia 7 de agosto, no Sítio Rio Preto, distrito de Calheiros, por ocasião da inauguração do Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira.


Gino Martins Borges Bastos, Rafaela  Aparecida Rodrigues (11), Anízia Maria e André Luiz de Oliveira



6 comentários:

  1. Parabéns à diretoria do jornal por tão nobre atitude.
    Gemima Pimentel

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela conquista. Música para animar a vida, acalentar novos sonhos e esperanças!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Jornal O Norte Fluminense por tão bela atitude e a professora Anízia Maria por mais essa aquisição, é merecedora!

    ResponderExcluir
  4. CAPELA SÃO SEBASTIÃO EM BOM JARDIM ZONA RURAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RJ. TERRA NATAL DO COMPOSITOR BONJESUENSE ADEMIR DE SOUZA.
    /www.facebook.com/Escola-Municipal-São-Sebastião-108138609902649/
    A diretora e alunos da Escola Municipal São Sebastião.
    https://www.youtube.com/watch?v=hfR8WbrRbtY
    https://www.palcomp3.com/ademirfdesouza/

    ResponderExcluir