domingo, 31 de julho de 2016

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A INAUGURAÇÃO DO MEMORIAL




A parte interna do Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira está praticamente concluída, com a disposição do acervo preparada por João Bosco Figueiredo Côgo, munizfreirense radicado em Guaçuí, que mantém o Museu da Saudade e possui o Antiquário Alugarte.

Foram fixadas no prédio grades de proteção e sistema de alarme e filmagem. Nesta semana, será realizada a pintura da parte externa e concluída a calçada.

No dia 7 de agosto, às 13h, ocorrerão momentos de muitas emoções, com a presença de Ismélia Silveira, viúva de Roberto Silveira, e diversos parentes dos irmãos Roberto, Badger, Zequinha, Dinah e Maria da Penha Silveira.

Uma festa de todos os bonjesuenses!





3 comentários:

  1. Olá bom dia a todos, a obra está magnífica, parabéns a todos que se empenharam para que chegasse a esse nível. Georgina mulher guerreira e incansável, Cíntia que com tanto esmero cuidou de toda parte burocrática e a todos os membros da família que deram sua parcela de contribuição pra que tudo isso fosse possível, e também aos trabalhadores que pegaram pesado para que tudo fosse entregue no tempo, abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. QUANTAS CASINHAS SERIAM CONSTRUÍDAS COM ESTE MATERIAL PARA OS POBRES DESABRIGADOS.

    ResponderExcluir