quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO CCMB





Encerramos com chave de ouro a 4ª Primavera de Arte, Educação e Cultura e as atividades de 2016 do Centro Cultural Maria Beatriz, com significante confraternização no dia 17 de dezembro, que ficou por conta das seguintes apresentações:
- Belíssima contação de histórias elaboradas e ministradas pelo grupo de Teatro La Gente, baseada nas histórias “O Pescador, o Rei e o Anel” e “A Sopa de Pedra” que encantou o público presente.
- Brilhante atuação do músico e compositor de Miracema, Carlinhos Moreira que apresentou o documentário "101 Pássaros Livres", despertando conhecimento, curiosidade e indagação ao público presente.
- Encerramos com magnífica apresentação do Grupo de Flautas da Sociedade Musical Lira da Esperança, dirigido pela professora Lucimara Oliveira,  que emocionou o público.

Finalizamos com um delicioso coquetel e distribuição de presentes (livros, jogos e bombons).







Sinceros agradecimentos: aos nossos colabores por nos ajudar a manter viva a nossa cultura. Aos artistas: local, de outros municípios, de outros estados e do exterior, que durante o ano estiveram presentes somando com suas apresentações. Aos professores, alunos, diretores, coordenadores e demais funcionários das instituições de ensino: EMAP, CIEP 343, INOVAR e CEL que acreditaram e aceitaram a parceria dos nossos projetos. 
Agradecemos ainda ao Portal CEN – Cá Estamos Nós de Portugal, ao Jornal O Norte Fluminense de Bom Jesus do Itabapoana,  ao Jornal O Porta Voz de Miracema, ao Blog do Denis Miranda de Laje do Muriaé e ao blog do poeta Antônio Cabral Filho do Rio de Janeiro, pela grandiosa colaboração em parceria e divulgação dos nossos trabalhos. Enfim, a todos que direta ou indiretamente colaboraram para que pudéssemos realizar mais um ano de grandes eventos, o nosso muito obrigado. Esperamos poder contar com todos vocês no ano vindouro!












O CCMB deseja a todos, um Feliz Natal e um Ano Novo de esperanças renovadas!

Obrigada!

Maria Beatriz
Diretora do CCMB

5 comentários:

  1. Quero parabenizá-los por todo este envolvimento com cultura, que precisa realmente começar cedo nas nossas vidas! E que no próximo possamos continuar a espalhar versos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmoooooo!!!! Parabéns, menina! Quanta cultura envolvida! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belo trabalho e FELIZ 2017.
    Ricardo De Benedictis
    www.bcidadeemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos. Belíssimo trabalho. Feliz Ano Novo.

    José Carlos de Arruda.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente magnífico! Parabéns! E feliz 2017 pra todos os participantes...
    Jacó Filho

    ResponderExcluir