terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Brincando com a saudade

                              Joel Boechat

                 
                     Cantinho de Recordações


                Saudade não tem idade
                O bom perfume também
                 Nao tem.

Senti também...sabe ?
Já fui criança ...
Namorei e apaixonado fiquei ...
Pela menina sapeca, que não Brincava mais com boneca ...
Só gostava de brincar comigo ...

Na vida tudo passa de  pressa...

Mas a gente não esquece
Uma jura de amor, uma infantil  promessa ..
Um perigo... uma nota baixa
Um merecido castigo ...

Nas cirandas quase a notinha..
Aquela mão pequena, gordinha...
apertava com força a  minha ...
Queria ser sempre  o meu par...

Conversávamos na inocência,
Sem muito compreender o que significava  amar ...
Fazer amor?
Nem de longe, imaginar

Gosto de brincar com a saudade ...


Crescemos e, nos mesmos
Locais, até hoje  vivemos ...

Passou  vaidosa, ao lado
De alguém que a poderia
Fazer  Feliz.
O que também sempre quis

Hoje brinco com a saudade
De suas tranças ...
Lembro! brincadeira  de  linda  enfermeira... e paciente.
Nossa melhor brincadeira
Beijinhos no dodói do doente

Guardo no cofre do coração
U'a imaginária aliança
Oh... como foi bom ser
Criança...
Ser Criança,  é se feliz ...

Fui feliz naqueles dias
Nas bancárias da vida
Brincar com a saudade
É uma boa brincadeira
Que jamais, será jamais,
Dela e de minha amizade,
Vidas de meus amores.
De  nossas infâncias
Vídas  de  nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário