quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A MENSAGEM DE ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

Olá pessoa amiga e do bem.

... nada acontece por acaso.

Infelizmente nada que é bom dura para sempre 😢😢😢😢..... Só para acabar logo com as fofoquinhas😭💔.....

Para todas as pessoas que andam falando mal da minha vida, o que aconteceu com o meu relacionamento, não é da conta de vocês, mas quero esclarecer.... esta sendo muito difícil, afinal foram muitos momentos bons e ruins que passamos juntos, foram várias vezes em que me senti muito bem❤, em que me diverti muito e não posso negar que amei de verdade e fui muito feliz, mas.... não me dei conta do mal que estava fazendo a mim, por isso depois de tanto pensar decidi terminar esta relação..... por mais doloroso que esteja sendo!!! Decidi tomar outro rumo, mas não nego que (talvez) nós continuaremos nos vendo algumas vezes....E terei muitas recaídas ... ( Não sou tão forte) ...
Mas já é hora de acabar com esse mal na minha vida 💔😭..
Hoje termino o meu relacionamento com: Os Hambúrgueres 🍔, As Batatas Fritas 🍟, Os Bolos 🎂, Os Doces 🍮 🍭🍰, Os Salgadinhos 🍗🍤, Os Sorvetes 🍦🍧🍨, Pizzas 🍕, Os Chocolates 🍫, Os Refrigerantes (Será que consigo? ) 🍷, As Bebidas Alcoólicas 🍺🍻🍹🍸 E todas as Comidas que são um Atentado à saúde...🍬🍪🍩 🍣.

Agora Só Vou Comer Comidas Saudáveis... 🍠🍎🍌 🌽🍍🍓🍐🍉🍊🍏🍋🍅🍆🍇🍎🍈🌰💔
.... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Roger LX

Nenhum comentário:

Postar um comentário