quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

A Mulher, o Amor, o Colibri e a Flor

17/1/2018
                              Joel Boechat


                            Pensamentos


Acordei, respirei...
Senti Cheiro de Amor no ar.
O Sol ainda morno, amarelado
Sem dar o ar de sua graça
Atrevido,  sem pedir licença
Invadiu minha vidraça
Sussurrando  aos meus ouvidos...

Levanta  que já se faz hora.
Vai ver e sentir, em tudo...
Á beleza da Vida lá fora...

Foi Deus quem fez a Mulher
A Sua Criação Sublime
Que,  em todo o Universo.
Exprime...
Ternunra, Concórdia, Amor

Colocou nos Ceus Infinitos
O esplendor do Arco-Íris
Em sua aquarela de cores
Os mais suaves matizes

Deu inspiração aos Poetas.
E trovadores...
Rimas e versos para falar
De seus amores

Deu sons aos ventos
Luz azul ao firmamento
Linda voz aos cantores...

Deu o perfume à flor
Para protegê-la,  da raiz
Ao galho...
Colocou Todo Seu Imenso
Amor.
Numa gota de orvalho

Por isso,  me assemelho
Ao pequenino Colibri...
Beijando sua amada flor

Rabiscando meu caderno
Com as mais lindas frases
Te quero, Te adoro , minha
Vida...
Minha querida
Meu Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário