sábado, 22 de agosto de 2020

A MENSAGEM DE ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

 Olá pessoa amiga e do bem. 


Ele tem 80 anos de idade e toma café da manhã todos os dias com sua esposa. 


Eu perguntei: por que sua esposa está em casa de repouso?

 

Ele disse: 


- Porque ela tem Alzheimer (perda de memória).


Eu perguntei: a sua esposa se preocupa e sempre te espera para ir tomar café com ela?


E ele respondeu:


- Ela não se lembra... Já não sabe quem eu sou, faz cinco anos, já não me reconhece.


Surpreso, eu disse:


- E ainda toma café da manhã com ela todas as manhãs, mesmo que ela não te reconheça?


O homem sorriu e olhou para os meus olhos e apertou minha mão. Em seguida, disse: 


- "Ela não sabe quem eu sou, mas eu sei quem ela é".


Autor desc.


Roger LX



Um comentário:

  1. Belíssima atitude, isso é amor, meu esposo está com Alzheimer me chama de mãe desde que começou a perder a memória, se Deus permitir faremos 30 anos de casados em 17 de novembro, sou feliz por poder estar ao lado dele, estive na saúde e agora estou na doença até que venha a morte minha ou dele é nos separe, parabéns pelo belíssimo texto.👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir