sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Amor, por Rogério Loureiro Xavier

 Olá pessoa amiga e do bem. 


Amor 💘 


Um homem casou-se com uma linda menina. Ele amava-a muito. Um dia, ela desenvolveu uma doença de pele. Lentamente ela começou a perder a sua beleza. Aconteceu que um dia o marido dela partiu para uma visita guiada. Ao retornar, ele se encontrou com um acidente e perdeu a visão. No entanto, a sua vida de casados continuou como de costume. Mas à medida que os dias passaram, ela perdeu a beleza aos poucos O marido cego não sabia disso e não havia nenhuma diferença na sua vida de casados. Ele continuou a amá-la e ela também o amava muito. Um dia, ela morreu. A morte dela trouxe-lhe uma grande tristeza. Ele terminou todos os seus últimos ritos e queria deixar a cidade.

Um homem de trás ligou e disse: " Agora, como você vai ser capaz de andar sozinho? Todos estes dias a sua mulher costumava ajudá-lo ". ele respondeu: " Eu não sou cego. Eu estava agindo porque se ela soubesse que eu poderia ver o seu estado de pele devido a uma doença, ela teria magoado mais do que a sua doença. Eu não a amava só pela sua beleza, mas eu me apaixonei pela sua natureza carinhosa e amorosa. Por isso, fingi ser cego. Eu só queria mantê-la feliz ".


Moral: Quando você realmente ama alguém, você vai em qualquer medida para manter o seu amado feliz e às vezes é bom para nós agir cego e ignorar as pequenas idas um do outro, a fim de ser feliz. A beleza vai desvanecer-se com o tempo, mas o coração e a alma serão sempre os mesmos. Ame a pessoa pelo que é de dentro, não de fora ❤.


Autor desc. 


Roger LX

Nenhum comentário:

Postar um comentário