sábado, 8 de agosto de 2020

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS, por ROGÉRIO LOUREIRO XAVIER

 Olá pessoa amiga e do bem. 


HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS.


“UM PAI TEM A SABEDORIA DE UM MESTRE E A SINCERIDADE DE UM AMIGO.”


Feliz Dia dos Pais! 


O Dia dos Pais é uma data muito especial!! 

Por isso não deixe de parabenizar o herói da sua vida.

Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos de minha vida. Você é o melhor Pai do mundo! 

Agradeço todos os dias a oportunidade de possuir um Pai como você. Obrigado pelo seu apoio, dedicação e seu infinito amor. Por tudo que você representa e fez, te amarei eternamente. 

Independente do seu lado comercial, o Dia dos Pais, é uma data para ser muito comemorada, nem que seja para celebrar com um forte abraço e dizer um simples "Obrigado Papai”! 


A todos os Pais do mundo, um carinhoso abraço! Deus Pai os abençõe..hoje e sempre!


"Ser Pai é ter a noção exata, da semente que plantou, é não esquecer jamais o quanto os filhos precisam do seu amor. Ser Pai é cuidar com carinho, acompanhar os filhos com dedicação. Ser Pai é alimentar a alma do filho com doçura, e guardá-los sempre no coração. Ser Pai é prevenir os filhos sobre os perigos da vida, ensinando à eles tudo que Jesus falou, pois eles irão sempre precisar destes ensinamentos pra viver com amor. Ser Pai é tirar sempre do intimo da alma, muito amor pra dar, pois filho é pra toda vida, são presentes de Deus pra gente cuidar e amar."


Roger LX


A Origem do Dia dos Pais: 

Ao que tudo indica, o Dia dos Pais tem uma origem bem semelhante ao Dia das Mães, e em ambas as datas a ideia inicial foi praticamente a mesma: criar datas para fortalecer os laços familiares e o respeito por aqueles que nos deram a vida. No Brasil, a ideia de comemorar esta data partiu do publicitário Sylvio Bhering e foi festejada pela primeira vez no dia 14 de agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família. Sua data foi alterada para o 2º domingo de agosto por motivos comerciais, ficando diferente da Americana e Europeia.


Fonte: Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário