domingo, 8 de junho de 2014



CONCERTO CONSAGRA PIANISTA BONJESUENSE


Antonio Bendia Jr.: uma noite de consagração





Ocorreu no dia 06 de junho, no auditório do ECLB, o concerto “Natura”, o primeiro em vinte anos, do pianista bonjesuense Antonio Bendia Jr.

Público marcou presença no auditório do ECLB



O pianista fluminense fez conhecer ao público a obra de Enya Oriel WIndow, cantora, instrumentista e compositora irlandesa que se inspira, em suas criações, na cultura celta. 


Vídeo, teclado e piano: habilidades que impressionaram


Unindo piano, teclado e vídeo, e chegando a tocar piano e teclado ao mesmo tempo, Bendia Jr. impressionou com suas habilidades, fazendo valer o que anunciara na propaganda do recital: não ouça, sinta.


As irmãs Pains, do distrito de Pirapetinga de Bom Jesus, participaram pela 1a.vez de um concerto de piano, aprovando o espetáculo


A plateia foi levada a uma imersão no clima de interiorização pretendido pelo pianista e, ao final, aplaudiu como se estivesse agradecendo  o privilégio de ter assistido um dos espetáculos mais convincentes dos últimos anos.

Dra Nísia Campos, Amílcar Abreu,  Bendia Jr, Marisa Xavier, Pedro e Gabriel e os pais Gisele Escudino de Almeida Freitas e Arthur Bastos Freitas


Após o espetáculo, os irmãos pianistas Pedro, 7,  e  Gabriel Escudino Freitas, 11, aproveitaram a oportunidade e mostraram  todo o talento para um público cativo dos recitais de piano.

Recitais de piano vão consolidando um público cativo em Bom Jesus do Itabapoana

Um comentário:

  1. "Parabéns

    grato pelo envio, deve ter sido um belo espetáculo

    o artista é filho do dr Antonio Bendia, grande amigo.

    Sucesso sempre aos empreendimentos de vocês.

    Em cultura Bom Jesus dá olé mesmo, graças a Deus.

    Bom para o povo da região

    Saúde e paz, boa semana a toda equipe"

    Cleber Coimbra (Distrito Federal), por e-mail

    ResponderExcluir