sábado, 21 de maio de 2016

MAIS UM PASSO PARA A REALIZAÇÃO DO SONHO DA INAUGURAÇÃO DO MEMORIAL GOVERNADORES ROBERTO E BADGER SILVEIRA


No dia de hoje, foi dado mais um passo para a realização do sonho da inauguração do Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira, com o estabelecimento da laje dos primeiros 50 m2.


Serão necessárias, agora, duas semanas para que a obra seja retomada. A Associação dos Amigos do Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira continua a contar com o apoio para que possa instalar porta e janelas, assentar a eletricidade, promover o embolso e pintura, além de fixar o piso.


O munizfreirense João Bôsco Figueiredo Côgo, radicado em Guaçuí (ES), que mantém, com recursos próprios, o Museu da Saudade, nesta cidade capixaba, está alinhavando, com zelo, a organização do acervo do Memorial, com o apoio de sua irmã Rita de Cássia Côgo. "Estou preparando o acervo com base no livro ROBERTO SILVEIRA, A PEDRA E O FOGO, do jornalista José Sérgio Rocha. Trata-se de uma grande história que merece ser conhecida por todos", diz Bôsco. ,

João Bosco Figueiredo, de Muniz Freire (ES), está preparando a exposição com o apoio de sua irmã Rita de Cássia Côgo

Na tarde de hoje, ocorreu ainda reunião da Associação com colaboradores, preparando as atividades para o dia da inauguração prevista para 7 de agosto de 2016, às 12h. 

Foi apresentado, ainda, o site oficial da Associação: http://memogovrobertoebadgersilveira.blogspot.com.br

Reunião das Associação com colaboradores preparou as atividades para o dia 7 de agosto

No próximo dia 25 de junho, ocorrerá o 2º Festival de Quibe e Pastel em benefício das obras do Memorial. O preço da entrada é de R$ 8,00.

Por outro lado, já estão sendo vendidos os ingressos para o almoço que ocorrerá durante a inauguração do Memorial ao preço unitário de R$15,00.


A PLANTA DO MEMORIAL


A planta do Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira

  

COLABORE COM AS OBRAS DO MEMORIAL


Para apoiar a construção do Memorial, assim como tornar-se sócio da Associação, deve-se realizar contato com Cintia de Oliveira Santos, diretora da entidade. As contribuições financeiras devem ser informadas por e-mail, para identificação do colaborador e para fins de registro do nome em placa que será fixada por ocasião da inauguração do Memorial.

(cinttianunes@gmail.com e 022-999989395)

Conta Corrente:

Ag:0178

CC:24328-8

Caixa Econômica Federal











FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA!

COLABORE COM UM DOS ITENS ABAIXO PARA A FINALIZAÇÃO DO ACABAMENTO DOS PRIMEIROS 50m2 DO MEMORIAL


a)   tinta


b)   piso


c)  material elétrico

d) 3 (três) janelas

e) 1 (uma) porta



Roberto e Badger Silveira vivem!





















Um comentário:

  1. QUANTAS CASINHAS POPULARES PODERIAM SER CONSTRUÍDAS PARA OS POBRES COM ESTE MATERIAL.

    ResponderExcluir