segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Prisão sem grades


    Joel Boechat

Cantinho de Paixões


Se amo alguém e não sou amado
E vivi preso a essa paixão
Esse amor não é pecado
Nenhuma culpa ela tem
Se a sofrer fui condenado

Lindo olhar... de suavidade
Teus olhos são sedutores
Sou por ti apaixonado

Abre teus lindos lábios
Dê um sorriso de esperança
Pra mim
Me deixe viver um sonho
De festival de amores

Da felicidade,  de viver
O calor de um amor sem fim...

Teus lábios e olhos, querida,
Meu eterno e doce bem...
Me sequestraram e levaram
à prisão...
E nessa prisão sem grades
Me fizeram teu refém

Sonho com teus lábios
Sempre abertos a sorrir
Como se eles estivessem
A desejar... E a  pedir
O encontro  dos lábios meus

Foi só um sonho...
Eu sei...
O Sonho de um terno amor
Não vivido...

Porque esse amor
Que me causa tanta dor
Fica no espaço do tempo
Perdido

E a felicidade...

Será sempre, para mim,
Um vago perfume
Das minhas paixões,"ais'
E queixumes...
No vesperal da saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário