sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Homenagem a Bom Jesus e ao jornal O Norte Fluminense



                             Joel Boechat


                   Cantinho de Homenagens


Parabéns ...
Comunidade Bonjesuense

Desde os dourados idos de
Mil novecentos e quarenta e seis 

O Norte Fluminense, que
Nasceu ...
De um ato, na época,  considerado
Bravura
De um Homem Genial

Esio Martins Bastos
Gênio imortal

O melhor da notícia,  cultura
Chega ao lar de vocês
Farto de noticiário, importantes acontecimentos
Redigidos com respeito ao leitor

Colunas de grandes mestres da literatura

Para a Nossa Bom Jesus querida e região
Assim como o Nosso Mestre
e Senhor chegou até vocês
Num lindo dia de Natal
Salve o 25.12.1946!

Emoção diferente de quem
Fica bem informado
Sobre fatos,  notícias sociais
Esportivas, culturais, lazer
Preparado  com carinho

Homenageio a  equipe
Que  fica por trás da notícia
Um time que se esmera nos
Bastidores
O carinho dessa gente,
Todo Leitor percebe e sente

Minha mãe de  Pirapetinga
Meu pai de Bom Jesus
Que,  por certo, se encontram
Em céus de argêntea luz

Me ensinaram desde menino
A amar nossa Bom Jesus

Em uma especial Edição
homenageia a gloriosa
" A Voz do Povo " plena de Pura Emoção...
Aos dois jornais
Meu respeito e admiração

De Juazeiro do Norte
Ao Povo de Bom Jesus
Meus sinceros votos
De Muita Paz e Muita Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário