sábado, 15 de dezembro de 2018

O amor ao acaso...

                              Joel Boechat


Cantinho de ♡ devaneios


               Que me dera...
               Por acaso encontrar
               Um  grande Amor


Na ansiedade...
De conhecer o Amor

Ter o carinho de u'a Mulher
Satisfazer esses anseios
Matar todos esses desejos
Ansiava encontrar, ao acaso,
Uma criatura qualquer

Jovem,  tolo,  cheguei a crer
Que o Amor  acontecesse
Ao acaso...
E,  nesse caso, um Amor
No qual sentisse a doçura
E o suave perfume da flor

Nem sempre um Jovem
Que procura, encontra, nos
Braços de um tipo qualquer,
Aquilo que também sonhara
Um dia...
Mas isso eu não sabia

Na minha cabeça
Aconteceria,  cheio de vida
E de cor...
Num mundo de fantasia
Ter u'a Mulher em meus
Braços...
Enfim... a Felicidade

E, depois, cansado de
Procurar esse Amor
Aliviar meu cansaço
E toda essa minha...
Vontade

Paguei pelos planos que
Fazia...
Mas o que eu também
Não sabia...
É que
tudo tem preço
E hora

Agora, meu Jovem,
O seu tempo terminou
Pode ir embora...

Foi uma falsa promessa
De menos de dez minutos

Com essa experiência
Aconselho a todo Jovem
Que tenha paciência
E que nunca faça
O que com ansiedade fiz.

Felizmente saí desse amor
De menos de dez minutos
De lábios e olhos enxutos

Não senti o suave perfume
Da flor...
Não conheci o Amor
Não me senti feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário