terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Nas Noites Geladas de Inverno

                              Joel Boechat

           Cantinho de Sonhos e devaneios

Nem o problema e rotina de
todo dia, que nos magoa
E entristece
São capazes de apagar as
Chamas e os  desejos de
Lábios ansiosos...
E dos corações de quem
Ama

Nas noites geladas, bem
Juntinhos
Renovo todos os meus carinhos...

Eu e a minha doce namorada
Envoltos em linho e setim
Como num sonho de fadas
E sobre nós, o calor de um
Edredom...
Deixamos bem baixinho 
ligado o som...

      " love is in the air
        Everywhere I look
        around "...

Fazemos amor de madrugada
Vestes largadas ao léu...
e passeios em nossos  céus

Eu, com aquela carinha bem
safada,
Cheirando a flor de Jasmim
aconchego mais  um pouco  a
namorada

E ela, encantada,  bem
coladinha a mim,
Dengosa...
Como toda gata manhosa
Aspirando o perfume de uma
Rosa
Sussurra..."meu Querubim"

depois...
Satisfeitos todos os nossos
anseios
E todos os nossos desejos
Acaricio de novo seu corpo
Afago seus lindos seios
E encho sua  boca de beijos

Somos sempre assim...
Nas noites frias, geladas
Nosso amor...
        Nunca tem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário