sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Sonhos de Verão


    🔆🔆🔆🔆🔆

                             Joel Boechat


                      Cantinho da Curtição


Nos céus, um lindo arrebol
Traz em suas  linhas  rósea,
De azulados matizes
As boas vindas ao Rei Sol
Rendendo homenagem ao
Verão...

Verão de dias felizes
Estação de calor,  de amor
Luz de raríssimo esplendor

O Sol chega a minha janela
Para anunciar...
A vida lá fora é bela!
Tem praias, dias de luz
É o amor em aquarela

Que lindos são esses dias
Curtindo as nossas praias
Eu te amo meu  Verão

Soltamos pipas e arraias
Baldinho e pá na mão
Fazendo castelos na areia
Castelos da nossa ilusão

Queria  ser de novo  criança
São de nós a esperança...
Da nossa alegria, a razão
Carinho, beijos, sorrisos
Queria ser como elas são

Para esses nossos anjinhos
O melhor que tem o Verão
Praia, luz, sol, brincadeiras
Sorvete, sucos, salada de
frutas...

Descansar?  Só um pouquinho ...
E, depois do almoço...
Correrias, sonhos e fantasias
E picolés de limão

Três maravilhoso meses
Eu te amo meu verão
Traz  teu calor e vida ,
O amor, a paz...
Do homem tão esquecida...

A fé e a Deus
Reverenciosa oração
Te amo de coração
Seja bem-vindo Verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário