segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Homenagem aos aposentados

Rogério Loureiro Xavier


Olá pessoa amiga e do bem.

Homenagem aos Aposentados.

“Hoje eu dedico o dia para agradecer a quem, com trabalho contribuiu para um presente mais digno, deixando o legado da ética, da competência e da garra. A vocês, queridos aposentados, meu muito obrigado pelos ensinamentos.”

Após uma vida inteira de lutas e superações, nada melhor para um idoso do que se aposentar e ter a tranquilidade de saber que todo mês você terá em sua conta um valor garantido para seu sustento.

Algumas pessoas se deprimem porque é a finalização de uma etapa; há uma despedida, queiramos ou não, de algo que teve uma importância, profissional ou mais que isso, pessoal, e é claro que também, financeira. Há um adeus e todo adeus é dolorido.

É HORA DE CONTEMPLAR. De ver, que tudo não foi em vão, que as sementes lançadas ao vento, produziram alimentos para o corpo, e para o espírito. É hora de se orgulhar, e de refletir... A sua contribuição, dia após dia, foi registrada no tempo, e nem mesmo o vento, poderá apaga-la. Peças encaixadas com maestria, no grande quebra-cabeça da vida, exposto a todos aqueles, que em algum dia também irão dizer: EU VENCI!!!”

“Amigo aposentado aproveite com muita alegria sua aposentadoria.”

Devemos continuar jovens e renovar a cada dia o sonho de um Brasil melhor e mais justo. Não percamos nunca nossa juventude.

Parabéns aos aposentados do Brasil!

Roger LX


Nenhum comentário:

Postar um comentário