segunda-feira, 1 de abril de 2019

Um sorriso
         Um olhar
                 Um aperto de mãos

                             Joel Boechat

 Cantinho de
                        Desilusões ...


Vivi um momento lindo
Senti a felicidade e alegria
De um menino brincando com
Uma menina e os dois
Um para o outro sorrindo...

Que importa o sofrimento
O tormento de uma paixão
Que tenho que retirar do
Meu coração agora?

Tudo tem o  seu tempo
E hora.
Trôpego, quase sem poder
caminhar,
Fui embora...

 Começara assim...

" Prazer em lhe conhecer
   Uma troca de olhar
   Um aperto de mãos
   E, mais tarde...
   O nome dela e o meu
   Nome
   Uma troca de telefones"

Um sorriso...
O seu primeiro sorriso
Um buquê de rosas
Com laços de fita e
Um cartão.

Nas asas da paixão
Entreguei o coração
E, já na intimidade, na
Paz de novos sorrisos
Me senti feliz como se
Adentrasse o portal do
Paraíso...

Seus lábios entreabertos
a sorrir
Como se pedissem
Beijos dos lábios meus

Juntos, na febre de meus
Anseios,
Apertava-a bem forte
Contra meu peito
Sentindo o suave roçar de
Seus seios
E, assim, levei-a ao meu
Leito...

Por que tudo terminou?
Sentiu que não me amava
Foi por isso?

Não havia na relação a
Chama da paixão e calor

Bem que desconfiava
Daquela falta de ardor
É porque já havia um
Sócio...
Na firma do nosso amor

Nessa desilusão.
Jamais mandarei flores
E um cartão...
Vou pensar por mais uns
Minutos...
Quero ter sempre os meus
Olhos enxutos.

Pode ser que o acaso
E o acaso acontece
Apareça outro alguém
Sem compostura, sem
Amor no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário