terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

.             O E s t a g i á r i o
...............................................


     Joel Boechat- Cantinho do
      Aprendizado

Me recordo do  que ouvi na
Passagem da  vida  terrena
Que na casa da Pai ,  existe
Muitas moradas..

Eu  "resido"  em  uma delas
Embora  muito pequena , é
Bonita e muito organizada

O  alimento  matinal ,  que
Recebo  aqui ,  nesse  meu 
Cantinho ..
É o principal ;  o pão nosso
de casa dia, feito  de amor
E  carinho
É o pão espiritual..

Na parte da manhã  estou
Cursando  primeira   série
Do Fundamental; é escola
da Vida
Aqui ,  se  aprende o  bem
E o amor fraternal..

À tarde, sou um estagiário
Nos empreendimentos do
Amor ...
Aqui , não sentimos medo
Traumas ,  tristezas  e dor
Pela  desencarnaçao ..

Temos    conselheiros  que
Nos  orientam ,  com afeto
Sobre o que necessitamos
Aprendizado para  a nossa
Evolução ...
Sempre com todo  carinho
E  muite dedicação...

Aprendi que a morte , não
Existe ...
Estou "vivo" , sou  Espírito
Sou um ser imortal ...

Continue mãe querida !.....
Na   marcha  evolutiva  de
Tua Vida...
Aproveite  a oportunidade
Dôe a  alegria  , no ínterim
Dá vida deste  o  outro teu
Lado ...

Não fique triste não chore
Cante com entusiasmo  o
Teu Fado.
Com a linda voz que Deus
Te deu..
Tu não perdeste um filho !
Por toda  Eternidade.....
Continuo sendo teu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário