domingo, 23 de fevereiro de 2020

Que mundo maravilhoso  !
............................................



      Joel Boechat Cantinho
       De tributos...
       Homenagem  a  Louis
       Armstrong


    Vejo  árvores verdes  e as
    Rosas vermelhas ambém 
    Para mim e para você ..
    E ,  penso de mim mesmo 
    Para mim... ,
   Que  Mundo Maravilhoso !

Mas , tudo depende de nós
Vivenciaremos sim ,  a paz
A doçura do aconchêgo do
Lar..
Se  ouvirmos  a Voz Divina 
De Deus  .           
Não haverá prantos e nem
Guerra
Somente o Amor.. sobre a
Terra
Somente amor para dar....

Estrelas  no firmamento....
Aproveitemos, por que , do
Nosso Pai
São os  bons  momentos ...

Se esconde uma estrelinha
Da Argentea luz do !uar......
Para sua mãe  , sua Rainha
Os Céus Enluarar...
E ouvir a orações do Verbo
Amar

Cremos em Ti, Pai sublime
Aplaque nossos tormentos
E a dor..
Pois , dos Céus , Teu nome
Exprime somente  Ternura
Concórdia  e o  Teu infinito
Amor.

Contrito  na  minha oração
As vezes, ouço o rumor da
Revoada .
Bater de asas já cansadas
Voltando para seus ninhos
Chilreantes  passarinhos..
Para o Teu calor  desfrutar

Todos  os   Seres  viventes
Sentem o clamor da prece
Que o  coração  enternece
São  nossos desejos  bem
Ardentes

Que Mundo Maravilhoso !
Arvores verdes....
Rosas vermelha também
Para mim e para você ....
Ad eternum ...... o eterno
Bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário