quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

 Terra do Amor...Bom
        Jesus
............................................


Joel Boechat

 Cantinho
  da saudade ...Julho 2018
     
Rever minha  Bom Jesus
Querida  ...
Após longos 70 anos ...
Nos  meus planos , essa
Glória ...

Quando  te conheci , era
Um jovem rapaz
Revejo sorrindo ,  aos 87
De idade ...
Que linda és, Bom Jesus,
Que  Majestosa  cidade !
Tu Fazes parte de minha
 Vida ...
Parte da minha história.

Adentrando à Tua Igreja
Onde  meus avós, muito
Jovens, se casaram ..
Guardo, na  garganta,  a
Emoção e o choro
Para que ninguém ouça,
Ninguém veja...

Ouvi...
Nesse inesquecível  dia
A  canção da Ave Maria
Entoada   por  Angelical
Coro

Uma  volta  pela  linda e                  Encantadora Praça
Orgulho  de  meus  pais
E de toda minha raça.                                                                                                                                                  Moças lindas passando
Pela esquerda ...
Os rapazes, em sentido                    Contrário                                               
Refiz esse  itinerário ...
Esperando um olhar um
Lindo Sorriso ...
Estou  me sentindo , de
Volta ao Paraiso ...

Festa de  Agosto , Linda                                                                                  Homenagem ao Senhor
Bom Jesus
Amigo  de  todas as  horas
Que nossa vida ampara
E conduz
Abençoando a todos ...
Com Sua argêntea Luz.

És  uma  pequena  Rival
De  Paris
Foi Nosso  Pai de Amor
Que assim quis ...
Bom  Jesus, iluminada,
A Paris nao deves nada
Nem a  beleza e a Luz !
Que a  quem te visita
Seduz

Um comentário: