domingo, 9 de abril de 2017

CONCURSO DE CRÔNICAS, CONTOS, TROVAS E HAICAI TERMINA NO DIA 1º DE MAIO E PREMIAÇÃO SERÁ EM JULHO


O Concurso de crônicas, contos, trovas e haicai promovido pelo Clube dos Trovadores Capixabas termina no próximo dia 1º de maio de 2017, uma segunda feira e os participantes podem enviar até três trabalhos com tema livre, inéditos, para o endereço do CTC, na rua dos Pombos, 2 Bairro Eurico Salles, Distrito de Carapina, Município de Serra, ES. 

O concurso é destinado a qualquer pessoa que apresente textos inteiramente inéditos, ainda não publicados. Podem participar do Concurso Literário as pessoas interessadas, estudantes ou não estudantes, professores e povo em geral. 

Cada autor poderá participar com até TRÊS trabalhos em cada uma das categorias Prosa (contos ou crônicas); Poesia (que poderá ser livre sem metrificação, Metrificada ou na forma de soneto); Trova e Haicai. A entrega de Troféus, Medalhas e Diplomas para os melhores trabalhos em cada categoria, ocorrerá durante o Congresso Brasileiro de Poetas Trovadores a ser realizado na Cidade de Castelo, no sul do Estado do Espírito Santo, nos dias 06, 07, 08 e 09 de Julho de 2017. 

O candidato deve entregar sua obra em envelope lacrado e dentro desse envelope deverão ser entregues 3 vias de cada obra, impressas e assinadas por pseudônimo. Dentro um segundo envelope com endereço completo com CEP, código de Endereçamento Postal, Telefone, e-mail e WhatsApp para contato. Caso não use e mail, pede-se que seja criado um ou usar e-mail de alguma pessoa conhecida. 

Os candidatos que desejarem participar das quatro categorias (Prosa, Poesia, Trovas e Haicais) necessitam entregar um envelope, para cada categoria, com três vias de cada obra. Por fora dos envelopes, colocar as seguintes informações: Categoria, título da obra e pseudônimo. Pede-se que em um terceiro envelope devem ser colocados os envelopes 1 e 2 e tudo endereçado pelos Correios para CTC – Clube dos Trovadores Capixabas, Rua dos Pombos, 2 – Bairro Eurico Salles, Carapina, Serra, ES, Cep: 29160-280. Não serão aceitos trabalhos enviados por e mail, somente pelos Correios devendo serem observadas motivações externas como Greve dos Correios e demora na entrega de correspondência, solicitando os organizadores que não deixem o envio para a última hora. 

Informações e esclarecimentos por e-mail com o Secretário Geral do CTC, João Roberto Vasco Gonçalves, pelo telefone: - (27) 9 99 63 04 71 – e-mail: robertovasco@hotmail.com; e/ou com o Presidente do CTC, Acadêmico Clério José Borges, cj-anna@bol.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário