segunda-feira, 20 de maio de 2019


Bom Jesus se entristece, com a partida do amigo Paulo Guerra


Do Blog do Frederico
(blogdofredericosueth.blogspot.com)
São poucos, os bom-jesuenses que conheci que nutria tamanho apreço pela terra natal


Ele foi vitimado em decorrência de complicações resultantes da chikungunya contraída, que acabou se desenvolvendo um quadro grave de pneumonia que se agravou ainda mais com a infecção generalizada...

...ficando ele internado na UTI em um hospital de Cabo Frio por aproximadamente duas semanas, vindo a óbito na manhã desta segunda-feira, dia 20 de maio de 2019, com a informação de que seu corpo será velado na plenária da Câmara Municipal de BJI.

Paulo Guerra teve notável trajetória na vida pública, tendo comandando a Superintendência Regional de Desenvolvimento no governo Rosinha Garotinho, presidente do SAAE em 2008 no mandato interino de Paulo Portugal, diretor administrativo do H.S.V.P. em 2010, e por fim com sua marcante passagem pela Secretaria Municipal de Saúde entre 2013 e 2014...

...onde em todos os setores que atuou deixou seu legado de companheirismo, retidão e indiscutível responsabilidade com a coisa pública, tanto que jamais respondeu a qualquer ação judicial na esfera da Fazenda Pública ou no Tribunal de Contas, mesmo com todas as oportunidades que surgiram para obtenção de benefícios, ele sempre optou em contrariar interesses.

Aos familiares do amigo que se parte, em especial a companheira Alessandra, e os filhos Guerra Neto, Guerra Filho, Gabriel, José Rafael e Paula, externo meus sentimentos de profundo pesar, com profunda irresignação e consternação pela perda do amigo especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário