sexta-feira, 31 de maio de 2019

31 de maio: Feliz Dia dos Irmãos

Rogerio Loureiro Xavier


Olá pessoa amiga e do bem.

31 de Maio - Feliz Dia dos Irmãos.

Meu Grande Irmão!
(...seja de sangue ou não.)

Há pessoas na vida como Você, que nos dão força que precisamos para enfrentar a situação do dia a dia na vida. Eu olho para você, meu  irmão e tenho orgulho de você. Depois de tantas batalhas enfrentadas, algumas perdidas outras vencidas, acho-o um vencedor completo e está aí de pé, e com muita fé! Ninguém o derruba porque Deus é quem o sustenta, amigo guerreiro!

Você é irmão e agradeço ao nosso Pai, Deus, por ter um irmão genuíno como você.
Espero ser um deles.
Obrigado.
Forte abraço!

"Que o Senhor abencõe nossos caminhos, guie nossos passos, proteja quem amamos e seja sempre nossa companhia nesta linda estrada da vida!!!"

Roger LX


Nenhum comentário:

Postar um comentário