quinta-feira, 30 de maio de 2019

♡ Um Sonho a mais
................................

   
                             Joel Boechat


Cantinho de
     ♡♡♡♡ Sonhos e fantasias


Da florida janela do quarto
Adimirei a formosa calma
Noite...
Isso me fez bem...

Dos problemas do dia, já
Encontava farto

Uma dor, um infortúnio
De um suspiro de amor...
Procurei buscar o alívio
desse açoite...

Deitei-me sob a luz do
argentino luar
E comecei a divagar...

Num átimo de esplendor
Da Rainha da noite...
A visão cheia de charme
Numa torrente de beleza
E, de uma deusa, a graça
Entra no meu quarto

Passou  sem se anunciar
Pela vidraça...

Ninguém percebera meu
Sofrimento
A ninguém importara os
Meus Lamentos
Tinha perdido um grande
Amor...

Adormeci;  tive um sonho
Nesse sonho.
Como diria um poeta em
seus devaneios...
Queixumes, quimeras  e
Fantasias...

Vieste em sonho ao meu
Leito, tentando reparar o
que havia sido  feito...

Ondas deslumbrantes de
Paixões,  Iluminaram um
Encontro de dois lábios
No sedutor e estonteante
Desejo

A ansiedade de amar de
Dois amantes...
Foi somente um sonho...
Um sonho a mais...

Desses Sonhos
Em que as labaredas do
Amor nos lenhos ardem
E, bem devagarinho, as
Ilusões consomem

Ouço por fim ela dizer
nessa minha fantasia...
Deixe seu ser tolo
Tu bem sabes que fui
E serei, sempre,  tua
Mulher...

E tu, meu adorado...
sempre foste, és
E serás para toda vida
O meu Homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário