terça-feira, 14 de maio de 2019

Os avós nunca morrem, dormem em nossos corações

Rogério Loureiro Xavier


Olá pessoa amiga e do bem.


Eles apenas se tornam invisíveis para descansar eternamente em nossos corações. Você não pode vê-los, mas eles estão ali, nas profundezas do seu ser, dando-lhe fôlego, recordando todos os dias tudo que foram para você. Sua figura do passado é a nossa inspiração do presente. Incluindo uma forma de entender a vida, na qual a coragem e a superação são sem dúvida os valores que nossos avós nos transmitiram.

Os mesmos que tentamos transmitir a nossos filhos. Não hesite, faça com que os pequenos compartilhem momentos com seus maravilhosos avôs e avós. Que os alimentem com um carinho sábio, com histórias mágicas, inesquecíveis, com tardes com sabor de bolo de chocolate e doces de canela. Eles estavam nos melhores momentos da sua infância. Os avós nunca se vão por completo, são um vínculo invisível que protege, inspira, aquece e nos convida a ser mais forte todos os dias.

“Descrição de Avós:
Os avós são membros da família, podendo ser maternos ou paternos. Os avós são parte essencial do que se entende por família extensa. Em cultura tradicionais, os avós têm um importante papel na educação das crianças. Já nas sociedades modernas, este papel é menos frequente.”

Roger LX


Nenhum comentário:

Postar um comentário