terça-feira, 21 de maio de 2019

Grupo A Social - a história de uma tradição


                Wilson José Carrerette

Em 16 de dezembro de 1902 nascia Dário Vieira Borges, de família tradicional de Bom Jesus do Itabapoana. Cresceu e, a partir dos 15 anos, começou a trabalhar no comércio com seu pai, Antônio Ribeiro Borges. Foi agraciado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro como o mais antigo comerciante em atividade do ano de 1988 e participou de todas as iniciativas e movimentos pró Bom Jesus, antes e após a emancipação do município.

Em 18 de outubro de 1962, Wilson José Carrerette se juntou ao time de Dário Vieira Borges nas lojas A Social Tecidos e Armarinho Primavera. Em 21 de janeiro de 1965, a união dessas duas famílias foi firmada pelo casamento de Wilson Carrerette e Maria Cristina Borges, filha de Dário Borges.


Posteriormente, em 1977, com a inauguração da loja A Social Calçados, foi fundado o Grupo A Social, que hoje engloba as três lojas da família: A Social Tecidos, A Social Calçados e Armarinho Primavera.



           Foto: 1975
José Luís, Reginaldo (Tupã), Osvaldo Cúrcio, Alair Campos, Robson, Wilson com seu filho Fabrício, Ademir Figueiredo e Moacir Borges. Foto de 1975

        Foto: 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário