segunda-feira, 13 de maio de 2019

57 ANOS: 13 DE MAIO DE 2019



Mais de meio século vivido
Com muitos amores envolvidos
Confesso a você:
Que meu mundo sempre foi colorido
Tenho um coração inocente,
Sinto-me criança
Repleta de bonança

Levo comigo os amigos sinceros e leais
Mesmo os virtuais que para mim são reais
Minha família é o meu laboratório de amor
Muito unida e por todos sou muito amada
Sigo sempre numa trilha iluminada
Na luz que o amor me conduz

Não tem obstáculo
Que minha fé não possa resolver
Otimismo, perseverança, esperança
Sempre me levam a crer

Vou seguindo nesse meu mundo azul
Envolto em pérolas e rosas
Espalhando amor de norte a sul
Tocando cada coração
Doando o que de melhor há em mim

Hoje muito feliz e emocionada
Com tantos carinhos recebidos
Como é bom ter você comigo!

Você que confia no meu trabalho
Me segue com respeito e carinho
Valoriza a amizade
Obrigada por  me ler com amor

Vamos juntos bailando mundo a fora
Distribuindo versos de paz
Fazendo o que for capaz
Para um mundo novo de agora
Pensando positivo
Que a vida possa sempre nos trazer
uma nova aurora

Agradeço a você amizade querida
Por fazer essa festa no meu coração
Agradeço a Deus por me ofertar
Tão linda data para essa comemoração
De nascimento, aos 13 de maio,
dia da virgem de Fátima
Que ao mundo espalhou grande devoção

Não preciso de mais nada para ser sempre feliz
Basta ser a Flor de Esperança, a Brisa do Mar...
Ou simplesmente Maria Beatriz

Maria Beatriz (Flor de Esperança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário