domingo, 12 de maio de 2019

Feliz Dia das Mães!

Rogerio Loureiro Xavier

Olá pessoa amiga e do bem.


Dia das Mães ou Dia da Mãe é uma data comemorativa que homenageia anualmente a figura familiar materna e a maternidade.
O dia das mães é um evento que acontece em várias partes do mundo e tem como intuito celebrar o amor e o carinho de todas as mães.

No Brasil, a comemoração é celebrada no segundo domingo do mês de maio. Nesse dia, é comum as pessoas oferecerem presentes às suas mães e ainda enviar mensagens de amor.

Mãe de barriga ou de vida, mãe desde sempre ou escolhida... os tipos mudam, mas o amor não.

Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então quero deixar registrado todo o amor que sinto por você.
(Sinto saudade...)

“Para completar o homem Deus fez a mulher, mas para participar do milagre da vida Deus a fez mãe. Para liderar uma casa, Deus a fez mulher, mas para edificar um lar, Deus a fez mãe. Para estudar, trabalhar e competir Deus a fez mulher, mas para guiar a criança insegura, Deus a fez mãe. Para os desafios da sociedade, Deus a fez mulher, mas para o amor, a ternura e o carinho Deus a fez mãe. Para fazer qualquer trabalho, Deus a fez mulher, mas para embalar um berço e construir um caráter, Deus a fez mãe. Para ser princesa, Deus a fez mulher. Para ser rainha, Deus a fez mãe! Mamãe, você é o mais lindo presente de Deus para mim.”

RogerLX


Nenhum comentário:

Postar um comentário