sábado, 17 de outubro de 2015

LAJE DO MURIAÉ DÁ SHOW DE CULTURA




O CCMB (Centro Cultural Maria Beatriz), de Laje do Muriaé (RJ), capitaneado por Maria Beatriz Silva, dá início, hoje, à maratona cultural inserida no Projeto Primavera.

Maria Beatriz é referência da cultura no pequeno município do noroeste fluminense e tem atuação destacada no desenvolvimento de atividades culturais nos planos nacional e internacional, neste caso, especialmente em relação a Portugal.

12 comentários:

  1. Louvável iniciativa esta da colega escritora de destacar a inteligência e criatividade fluminense!
    Vamos colaborar com prazer nesta oportunidade de exaltar o valor do Rio de Janeiro. Avante!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa a sua luta pela paz!
    Prossiga!
    Ivone Boechat

    ResponderExcluir
  3. Olá, Beatriz:
    Sinto-me honrado pelo convite e vou estudar uma fórmula de participar, mesmo que seja à distância. Muito grato pelo convite, desejo-lhe sucesso total, enviando-lhe nossos parabéns pela resiliência em prol da cultura.

    ResponderExcluir
  4. Sou poeta, contista, cronista e produtor cultural. Estou publicando em blog: www.blogdebenedictis.blogspot com.br o cartaz do evento para que nossos leitores, amantes da cultura possam se pronunciar e eventualmente participar. Um abraço do Ricardo De Benedictis

    ResponderExcluir
  5. Agradeço-lhe o convite para participar deste prestigioso evento. Estendo-lhe, ao lado de minha estima e consideração, os mais sublimes augúrios de uma realização plena de alegrias, prazeres e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por me convidar e, embora residindo em vitória - ES, estou à disposição para contribuir com o que estiver ao meu alcance.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos pelo apoio moral!
    Obrigada Ricardo De Benedictis, por compartilhar no seu blog.
    Andrade Sucupira e Vanda Ferreira, a distância podem participar do concurso de poesia. Basta enviar um e-mail para centroculturalmariabeatriz@gmail.com, dizendo que deseja participar, enviarei o edital. Obrigada!

    Abraços
    Maria Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo convite. Deixo um abraço para você e muito sucesso nesse empreendimento.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Beatriz. Sempre expressando amor e paz pela arte. Obrigado pelo convite. É pena não poder participar ao vivo no sarau de poesias.

    ResponderExcluir