sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CAVIL INAUGURA POSTO E FORTALECE O DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO









Foi inaugurado, na manhã de hoje, o novo posto de vendas da CAVIL (Cooperativa Agrária do Vale do Itabapoana), na parte central da Avenida Tenente José Teixeira, próximo à ponte que liga Bom Jesus do Itabapoana (RJ) a Bom Jesus do Norte (ES).




Com isso, foi desativado o posto que estava localizado em Bom Jesus do Norte (ES). Segundo o presidente da entidade Nestor Antônio Codeço de Matos, que assumiu o comando da CAVIL em maio passado, "com essa alteração de endereço, economizaremos cerca de R$4.000,00 (quatro mil reais), mensalmente, além de ampliarmos a venda dos nossos produtos. Aproveito para informar, ainda, que conseguimos zerar o deficit que havia na empresa", salientou.

Nestor Antônio Codeço de Matos, presidente da CAVIL: desenvolvimento para a região

De acordo, ainda com Nestor, "firmamos parceria com a multinacional francesa Lactalis, uma das maiores do mundo, para refrigerarmos o leite da região, o que deve implementar o aporte, em nossa empresa, de cerca de R$40.000,00 (quarenta mil reais) mensalmente. Além disso, estamos negociando outras possibilidades de parcerias com esta multinacional".

Eduardo Teixeira da Silveira, Nestor Matos, Adeilson Gomes e Otávio Amaral

Eduardo Teixeira da Silva, membro do Conselho Fiscal, registrou, por sua vez, que "há perspectiva de contratação de mais funcionários para trabalharem no posto, de acordo com a demanda por nossos produtos".

Fabrício Bernardes Mascarenhas, Gerente Administrativo

Segundo o gerente administrativo da CAVIL, Fabrício Bernardes Mascarenhas, que atua no setor há 13 anos, "temos atualmente 500 cooperados. Já chegamos a ter 900, quando José Fontes foi o presidente. Ocorre que, em Bom Jesus, foram criadas duas associações de produtores de leite, nos distritos de Rosal e Carabuçu, sendo que esta já fornece leite para nós. A crise não nos afetou tanto, porque a produção se acentua agora, na época das chuvas", salienta. 


Seção de fatiados

O posto da CAVIL está oferecendo também ao público produtos bonjesuenses e da região, como a tradicional goiabada de Carabuçu e a Pizza Tutto Pronto, do casal Márcio e Rafaela.
 
A pizza Tutto Pronto, do casal bonjesuense Márcio e Rafaela, está à venda no posto da CAVIL

Produtos bonjesuenses e da região podem ser encontrados no posto da CAVIL


Sede da CAVIL








Nenhum comentário:

Postar um comentário