segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Pezão inaugura asfalto até o Santuário de Aparecidinha




O governador Luiz Fernando Pezão inaugurou, hoje, pela manhã, as obras de terraplanagem, drenagem e pavimentação da estrada municipal Padre José Paulo Vieira, executada pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem). O evento ocorreu após a solenidade religiosa da 21ª Peregrinação ao Santuário de Aparecidinha.


O vice-prefeito Jarbas Borges foi o primeiro a discursar

Estiveram presentes na solenidade cívica, o secretário estadual de governo Paulo Melo, a prefeita Branca Motta, o secretário de obras Miguel Motta, o deputado Jair Bittencourt, vereadores, prefeitos de vários municípios vizinhos e dirigentes do DER.
O vice-prefeito Jarbas Borges usou da palavra informando que o asfalto irá beneficiar a agricultura familiar, ressaltando que, na região, residem cerca de 400 (quatrocentas) famílias.
A prefeita Branca Motta também usou da palavra, ressaltando sua luta pela melhoria de vida dos moradores do município.
Ao final, o governador Pezão anunciou que "no dia 12 de outubro do próximo ano, estarei aqui para inaugurar o asfalto que chegará à região de Arraial Novo", uma das maiores produtoras do município, localizada na parte mais alta de Calheiros. 



O PÕE, TIRA E PÕE DAS PLACAS


Placa anunciando o asfalto, com emblemas do Estado e do Município, foi afixada no início do período eleitoral passado



Após as eleições, a placa foi arrancada...

... e as obras do asfalto foram interompidas
Agora, superado o mal estar, nova placa foi assentada, sem o emblema do município




2 comentários:

  1. Obra muito boa principalmente p/ os moradores desta região em dias chuvosos, é a prefeita Branca retribuindo os votos obtidos. No Arraial Novo foi uma carroçada de votos, que não teve nem graça, povo reconhecido.

    ResponderExcluir
  2. Obra muito boa principalmente p/ os moradores desta região em dias chuvosos, é a prefeita Branca retribuindo os votos obtidos. No Arraial Novo foi uma carroçada de votos, que não teve nem graça, povo reconhecido.

    ResponderExcluir