segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Auto de Natal no Sítio Rio Preto




No dia 10 de dezembro, jovens atores de Guaçuí (ES) realizaram uma inédita apresentação de Auto de Natal no Sítio Rio Preto, zona rural do distrito de Calheiros, local onde nasceram os ex-governadores Roberto e Badger Silveira, assim como seus irmãos Zequinha, ex-deputado federal pelo Paraná, Dinah e Maria da Penha.

É neste Sítio onde será erguido o Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira. Desde o lançamento da pedra fundamental, o Sítio Rio Preto tem sido polo de atividades culturais da região.

O evento foi mais uma vez organizado pela Associação dos Amigos do Memorial, presidida por Georgina Santos, viúva de Neneco, o amigo de infância dos ex-governadores. Cileia dos Santos e Cintia Nunes, diretora da entidade também participaram da esmerada organização.

Atuaram como apoio à organização Vanessa de Jesus e Camila Mathias Florenço, da Fazenda São Tomé.

Marcaram presença no evento os alunos da Escola Municipal Coronel Luiz Vieira de Rezende, de Calheiros, juntamente com os professores Fábio, Cibele, Gislaine, Renilda, Sâmia, e o motorista Paulo do Canto.

Os jovens artistas capixabas são os mesmos que atuaram na peça teatral "Os Cavalos de Zebinho", escrita por Padre Mello, em agosto passado, no ECLB, acrescidos de mais quatro novos atores: Jamila Correa, Alessandro Vaillant, Carlos Daniel Pereira, Indianara Raymara, Júlia, Ghiacomo, Marcela e Matheus, dirigidos por João Paulo Rodrigues, com apoio de Jurema Alonso.

Vejam fotos do evento. 








Atores de Guaçuí têm encantado Bom Jesus do Itabapoana, desde 2011








Nenhum comentário:

Postar um comentário