domingo, 27 de dezembro de 2015

Panificadora Borges: marca da tradição bonjesuense


A Panificadora Família Borges, considerada uma das 100 melhores padarias do país, pode ser considerada como resultado de um conjunto de fatores tipicamente bonjesuenses: história, paixão e empreendedorismo.



Seguem textos extraídos do site www.borgespanificadora.com.br.



63 anos de sucesso
Desde a primeira mercearia criada por José Bastos Borges e seu irmão Orlando Bastos Borges, muita coisa mudou. Hoje, com 63 anos, o grupo Varejão é formado por 4 lojas: Varejão I (no centro da cidade), Varejão II (no bairro Lia Márcia), Varejão III (no centro da cidade) e Família Borges Panificadora, também no centro de Bom Jesus do Itabapoana. 


Atualmente são 300 funcionários, mais de 21 mil itens nacionais e importados e 1000 produtos de fabricação própria. O prazer de oferecer um atendimento personalizado, novidades para todos os gostos e produtos com a qualidade que você só encontra aqui é o que realmente faz do Grupo Varejão uma grande empresa.

O cliente
Ao longo da sua história, o Grupo Varejão sempre buscou cuidado e atenção com os seus clientes, construindo uma relação de respeito e fidelidade.


Fabricação própria 
 
O Grupo Varejão virou referência de lugar onde é possível encontrar os produtos de melhor qualidade no gênero alimentício em Bom Jesus do Itabapoana. Para manter a qualidade dos produtos, conserva-se o processo artesanal na produção, além de escolher cuidadosamente desde a matéria-prima aos fornecedores
.






Uma ideia, um sonho, uma realidade...

Bem-vindos a um mundo de sabores e novidades surpreendentes!

Venham conhecer a Família Borges Panificadora, a mais completa Panificadora, no coração de Bom Jesus do Itabapoana, uma casa que encanta e valoriza nossa cidade e o interior do estado do Rio de Janeiro. Atendimento de qualidade, conforto e bem estar para você e sua família são os nossos diferenciais.

Um novo conceito em Padaria, muito mais que um simples cafezinho e pão francês. Oferecemos um ambiente confortável, climatizado, onde quem conhece não esquece. Uma Panificadora que fez uma fusão com padaria, confeitaria, lanchonete, sorvetes, pizzaria, restaurante, cafeteria e conveniência.

Um compromisso e cuidado em fabricar produtos de qualidade, com sabor e encanto, tudo isso com atendimento personalizado. Uma Panificadora feita pensando em você e sua família, para satisfazer seus desejos gastronômicos ... e também onde você irá encontrar um presente delicioso para pessoas muito especiais.

Para oferecer produtos de alta qualidade, a Panificadora investe nas melhores matérias primas e, para um resultado ainda mais satisfatório, contamos com a consultoria de uma Nutricionista, que orienta sobre as boas práticas em todo processo de fabricação, destacando-se: higiene, conservação, segurança, qualidade e sabor. Todos os nossos produtos contêm a informação nutricional para orientar ainda mais as suas escolhas, sempre pensando na saúde de nossos consumidores.

Para reuniões com amigos, datas marcantes ou encontros especiais, a Família Borges Panificadora dispõe de uma adega abastecida com vinhos de várias origens, nacionais e internacionais, na temperatura ideal para melhor atendê-los.

Acreditamos que responsabilidade social é um compromisso e um dever de todos. Pensando nisso, uma das ações da Empresa refere-se à preservação do meio ambiente, tendo um processo de recolhimento dos resíduos da gordura de fritura que são reutilizados na produção de material de limpeza.

Todo esse sucesso não seria possível sem a nossa excelente equipe de colaboradores. A todos esse,s a Família Borges Panificadora expressa seus mais sinceros agradecimentos.

Família Borges Panificadora, experimente esse sucesso!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário