sábado, 25 de fevereiro de 2017

Bloco do Bairro Bela Vista promete brilhar neste carnaval




O Bloco do Bairro Bela Vista, que, seguindo o ritmo de empolgação do resgate do Carnaval Tradicional idealizado por Raul Travassos, secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, resolveu desfilar na avenida, promete brilhar na terça-feira de carnaval.

Mestre Clovis Rosa Silva, da Bateria do Bela Vista

É o que garante o Mestre Clóvis, que comanda a harmônica bateria sob seu comando. Por outro lado, Natália Gonçalves, a Rainha da Bateria do Bloco, promete encantar o público com sua exibição.

São quatro, portanto, os blocos que se apresentarão neste carnaval: do Monte Calvário, Unidos do Castelo Branco, do Sebastião Pimentel Marques e do Bairro Bela Vista.

Hoje, às 21 h, após a inauguração da Exposição sobre os Carnavais antigos de Bom Jesus, ocorrerá a apresentação do Bloco Independente do Monte Calvário e dos Bonecos do Tupy. Amanhã, também a partir das 21h, será a apresentação da Unidos do Castelo Branco. Na segunda-feira, desfilará o GRES Sebastião Pimentel Marques. No último dia, se apresentará o Bloco do Bela Vista, com nova apresentação de todos os mencionados blocos e dos Bonecos do Tupy. Além dos blocos, outras atividades culturais de destaque estão programadas para os quatro dias de carnaval, na Praça Governador Portela.

Por outro lado, já se encontram em Bom Jesus os cineastas Phillip Johnston e Rocio Salazar, que estão realizando entrevistas e filmagens para a produção de um documentário sobre o nosso carnaval, que será apresentado em agosto.



Natália Gonçalves, Rainha da Bateria: promessa de grande exibição 



Nenhum comentário:

Postar um comentário