quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ORQUESTRA ABRIRÁ CARNAVAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA



Resultado de imagem para orquestra retocando
Orquestra Retocando abrirá o Carnaval de Bom Jesus no dia 25 de fevereiro

A aclamada Orquestra Retocando, de Itaperuna (RJ), fará a abertura do Carnaval Tradicional de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), na noite do dia 25 de fevereiro, na Praça Governador Portela, a partir das 21h, dentro do resgate do Carnaval Tradicional idealizado por Raul Travassos, secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura.



Resultado de imagem para orquestra retocando
Jovens artistas integram a Orquestra Retocando

A Orquestra, que virá com cerca de 30 integrantes, possui repertório eclético, indo do clássico ao samba, e foi criada em 2014 pela Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação daquele município, sob o comando do maestro André Codeço. Desde então, tem sido referência de música de alta qualidade no país. A Orquestra conta, também, com coros infantil, jovem e adulto e já se apresentou no Teatro Funarte Plínio Marcos, em Brasília (DF), entre outros locais de destaque.


1
A Orquestra Recanto tem brilhado pelo país



Um comentário:

  1. Olá boa tarde, mais uma atividade da Cultura bom jesuense sendo resgatada, parabéns a todos que direto ou indiretamente fazem parte desta ação, afinal dê contas Carnaval também é Cultura!

    ResponderExcluir