quarta-feira, 30 de maio de 2018

Beto Travassos recebe honraria da Câmara de Vereadores de Niterói


Beto Travassos recebeu a mais alta honraria concedida pela Câmara de Vereadores de Niterói (RJ). Depois, ele emitiu a seguinte nota:

"Agradeço a Deus,
Com muita humildade, emoção e alegria,
Por tudo que fiz e construí;
Pelas pessoas que convivi, aprendi e amei;
Pela minha família e pelos filhos que criei;
Por tudo que vivi, escrevi e cantei.

Registro, agora, o privilégio de receber
a Medalha Escritor José Candido de Carvalho, tão elevada comenda da Câmara Municipal de Niterói, pelas mãos do ilustre Vereador Paulo Eduardo Gomes.

Obrigado a Deus, à minha família e aos meus amigos!

Obrigado aos meus conterrâneos e aos leitores de “Alma & Poesia”, que de algum modo se identificaram com o livro ou, mesmo, puderam perceber o meu modo de ser."

O NORTE FLUMINENSE parabeniza Beto Travassos, orgulho de Bom Jesus, pela merecida honraria!




Nenhum comentário:

Postar um comentário