terça-feira, 15 de maio de 2018

PARABÉNS, JOÃO BOSCO FIGUEIREDO CÔGO!


Resultado de imagem para joão bosco figueiredo cogo guaçuí
João Batista Figueiredo Côgo em exposição no ECLB (Espaço Cultural Luciano Bastos), Bom Jesus do Itabapoana

Aniversaria, hoje, João Bosco Figueiredo Côgo, um dos mais brilhantes e idealistas profissionais da área cultural de nossa região.

Nascido em Muniz Freire (ES), está radicado em Guaçuí (ES), onde mantém a empresa Alugarte, especializada em realização de festas e eventos culturais.

Bom Jesus do Itabapoana se sente privilegiado por receber seus valiosos trabalhos, que têm contribuído para o desenvolvimento cultural de nosso município.

Foi Bosco quem organizou o acervo do Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira, localizado no Sítio Rio Preto, Calheiros. Há alguns anos, organiza o ambiente de época do evento Pão do Padre, que relembra o período em que uma irmã de Padre Mello vendia pães para ajudar nas obras da Igreja Matriz.
Foi ele, também, que preparou, com esmero, a decoração da Festa na Casa Portuguesa, Com Certeza e da 1ª Festa Portuguesa, Com Certeza, neste mês de abril.

O jornal O Norte Fluminense e o povo bonjesuense agradecem e parabenizam João Batista Figueiredo Cõgo, desejando-lhe muitos anos de vida!


Festa na Casa Portuguesa, Com Certeza (Bom Jesus do Itabapoana)




                      1ª Festa Portuguesa, Com Certeza (Bom Jesus do Itabapoana)


                                    O Pão do Padre (Bom Jesus do Itabapoana)


                       João Bosco e o Pão do Padre (Bom Jesus do Itabapoana)


João Bosco organizou o acervo do Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira, localizado no Sítio Rio Preto, Calheiros, Bom Jesus do Itabapoana, onde nasceram os mandatários


João Bosco, com Ismélia Silveira, viúva do ex-governador Roberto Silveira, e a filha Dora Silveira, na inauguração do Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira

Memorial Governadores Roberto e Badger Silveira, localizado no Sítio Rio Preto, Calheiros: uma obra histórica que comemorará os 3 anos de fundação, em grande estilo, no próximo dia 5 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário