sábado, 19 de maio de 2018

PADUANO E.C. COMPLETARÁ 91 ANOS



Nenhum texto alternativo automático disponível.

Mais de nove décadas de história não podem passar em branco, por isso o Paduano Esporte Clube, que completará 91 anos no próximo domingo (27/05), irá realizar uma grande festa com várias atrações no estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua e claro com muito futebol. Serão quase 12 horas de evento onde os sócios, em dia, terão entrada franca. O Trovão Azul em meio a festa, enfrentará o Macuco Esporte Clube, finalista da Super Copa Noroeste 2018, e com isso aproveitar também o momento para não perder o foco na preparação do grupo, visando a Série C do estadual, que começa no mês de julho.

"A diretoria realiza essa festa em retribuição aos associados que apoiaram a nossa diretoria desde a nossa posse no final de 2017, onde nós tivemos um aumento de 500% do número de sócios, hoje possuímos cerca de 200 sócios ativos e também buscando as pessoas que ainda não conhecem a parte social com piscina, churrasqueira, sauna, além do campo de futebol society e oficial. Faremos um dia festivo com recreação para as crianças, e os adultos utilizarão o campo de futebol society e Campo oficial. Então a comemoração é para poder reunir a população paduana no nosso estádio, para podermos fazer uma festa bem bonita deste clube quase Centenário" - afirma o presidente, Romulo Vieira.

Sobre o Macuco Esporte Clube, adversário do Paduano nesta festa de aniversário do clube, o presidente destacou que "a equipe de Macuco fez um jogo amistoso esse ano no aniversário deles e agora fizemos o convite para o nosso aniversário, retribuindo este gesto, para mais um jogo amistoso. A festa será uma festa bem bacana, começa às 9 horas da manhã e vai até às 8 horas da noite com muitas atrações, contamos com a presença de todos"- finalizou o mandatário do Azulão.

PROGRAMAÇÃO (DOMINGO 27 DE MAIO)

*9:00hs => Festa para as crianças com direito a pula pula, piscina de bolinha, pipoca e algodão doce. 

*10:00hs => Jogo no campo: PADUANO x Macuco. 

Ingressos: 5 reais

*13:30hs => Churrasco com acompanhamento. 

*14:30hs => Show com Mayara Moreira 

*16:00hs => Bingo - Intervalo do show.

Serão 3 Prêmios

1- Camisa do Paduano 2018 
2- Camisa do Paduano 2018 
3- Kit churrasco 


Cartelas para o Bingo: 5,00 reais sócios em dia
                       15,00 reais não sócios

Entrada sem direito a cartela do bingo:

Sócios em dia entrada franca
10,00 reais não sócios


CARTELAS A VENDA NA SECRETARIA DO CLUBE E NO XANDOCA LANCHES.
Informações e convites (22) 98177-1500
Dúvidas na secretaria do clube.

Fonte: imprensapaduano@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário