sexta-feira, 25 de maio de 2018

COLAR DE TROVAS

Organizadora: Neiva Fernandes                      💝💝💝💝💝💝💝💝💝

DO GRUPO TROVADORES EM CONSTRUÇÃO
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
             01
Vou costurando retalhos,
com as linhas desta lida,
bordando nos meus trabalhos,
histórias da minha vida.
Ruth Hellmann
             02
Histórias  da minha vida
tenho muitas pra contar...
Mas durante a minha lida
me dediquei a te amar!
 Neiva Fernandes
             03
Me dediquei a te amar,
e teu amor me domina;
teu riso me faz sonhar
e teu olhar me fascina.
Massilon Silva
              04
O teu olhar me fascina
e eu agradeço ao bom Deus
por poder ver a menina
que brilha nos olhos teus.
José Monteiro/BJ
                   05
Que brilha nos olhos teus
é o amor que sentes por mim;
a ele, dou graças a Deus
e ao teu amor digo sim.
Maria Zilnete de M. Gomes
                06
 Ao teu amor digo sim,
desde a nossa juventude,
porque um sentir, grande assim,
sempre alcança a plenitude!
Lucília Decarli/PR
             07
Sempre alcança a plenitude
quem se porta integralmente:
o destino é gratitude
e a graça se faz presente!
Jessé Maia
              08
 A graça  se faz presente
me tornando agradecida:
sabendo que Deus clemente
faz feliz a minha vida!
Ester Figueredo
               09
Faz feliz a minha vida
ver muita felicidade
na expressão  de quem abriga
Paz, Amor e Caridade!
DodoraGalinari
              10
Paz, Amor e Caridade
nos dá tão bela lição...
Que sentimos de verdade
dentro em nós, a compaixão!
Marleide Canedo/BH
                11
Dentro em nós a compaixão
é um grandioso sentimento;
engrandece o nosso irmão,
propicia crescimento.
Melanialudwig /SP
               12
Propicia o crescimento
todo ato de doação,
feito com o sentimento
advindo do coração!
Danusa Almeida
           13
Advindo do coração,
este amor em nossas vidas,
trazendo com emoção,
coisas boas e sofridas!
Gleyde Costa
Campos/RJ
            14
Coisas boas e sofridas
fazem parte da existência.
O importantante em nossas vidas
é a quais dar preferência.
Abia Dias - Itaperuna/RJ
               15
A quais vou dar preferência?
Às tristezas ou às festas?
Bota a mão na consciência...
minhas questões não são estas!
    Janilce Simões
    Campos/RJ
                16
Minhas questões não são estas
é bom logo esclarecer,
quando vou algumas festas
é só  para espairecer.
Aurineide Alencar
               17
E só  para espairecer,
belas  modinhas eu canto
e , assim, eu posso esquecer
tudo o que me leva ao pranto.
     Ariete Regina
               18
Tudo o que me leva ao pranto
fortalece - me  a conduta!
Sofrer, às vezes, é santo
e amortece a nossa luta.
Dáguima Verônica
                19
Amortece a nossa luta
todo apoio conseguido
dos amigos, em labuta,
com o peito sempre erguido.
Danusa Almeida
               20
 Com o peito sempre erguido,
vamos seguindo, lutando,
porque não será vencido
 quem segue com fé sonhando.
João Costa
           21
 Quem segue com fé  sonhando,
se livra dos  atrapalhos:
seguindo sempre rezando,
Vou costurando retalhos!
Neiva Fernandes
💞💞💞💞🙏💞💞💞💞
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Um comentário: