quarta-feira, 26 de junho de 2019

DOCES GOTAS DE ORVALHO


14 comentários:

  1. Muito grato pela gentileza de enviar-me tão rica publicação.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Beatriz!

    Que bom, começar o dia em meio a tanta beleza poética!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Singelo demais, querida Flor de Esperança!
    Lembrei-me de uma linda sala de aula da saudosa Universidade Gama Filho, na nossa capital fluminense. Lá havia um clima infanto-juvenil de casinha do interior que eu via quando fui me submeter a um concurso público num domingo de sol. Sempre tive muito carinho por aquele lugar, mesmo na situação de tentar lutar por uma vaga! rsrsrs. bj.

    ResponderExcluir
  4. Belo poema e gostei da formatação do blog. Obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Tão suave e tão belo! Parabéns! Continue a nos brindar com seus versos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo Poema, em que você o trata com um lirismo muito doce. Beijinho de carinho de sua amiga eterna.
    Eda Carneiro da Rocha
    edacarneiro@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Doce, delicado, um poema lindo e encantador.
    Parabéns amiga Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Um poema tão límpido e cristalino quanto essas gotas de orvalho.

    Um abraço, Beatriz.

    ResponderExcluir
  9. A suavidade de um poema, vê-se a alma da criação!

    PARABÉNS!
    Muito lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns minha amiga! Um belíssimo poema!

    ResponderExcluir
  11. Poema lindo de frescura e beleza …
    Parabéns...

    ResponderExcluir