terça-feira, 18 de junho de 2019

Lábios que eu beijei
................................

   
                             Joel Boechat


Cantinho de
                 Fantasias e ilusões


             Junho... É fria a noite
             O inverno em meu corpo
             Bate como um açoite
             Ninguém para abraçar
             Ninguém para beijar


Na volúpia de meus intensos
Desejos...
Queria rechear aquela boca
de beijos
Doces ardentes e sensuais
Mas só encontrava lábios
Insípidos e frios
Dos dela, tão desiguais...

De beijos frios então já farto
Volto triste ao meu quarto...
Para chorar e relembrar os
Teus beijos tão sensuais...
Quero chorar, nada mais...

Ânsia de aconchegá-la em
meu peito
Nesses devaneios e anseios
Sentir o suave roçar dos teus
Seios
Acariciando-te em meu leito

Aos poucos, tudo desfeito
Nas poucas noites de amor
Nos intervalos dos sonhos
Festivais de antigos belos
Carnavais...

Lembro beijos que te dei
No bloco da soledade
No bloco das ilusões
Com tanta suavidade

Nos corpos ficavam,
Do amor, as mais fortes
sensações

Beijos ansiosos,  trêmulos 
E nervosos...
como as luzes de anúncios
luminosos
Que eram a vida a sorrir
Mas deixavam  um dilema

Se um dia meus lábios se
Separassem dos teus 
Pelas nossas origens e as
nossas raízes
Ficariam cicatrizes nos
Lábios teus  e nos meus?

Cicatrizes das festas
Carnavais e nossos beijos
Grandiosas  orquestras
Oh!... pecados de nossos
Desejos...

Ficariam rachaduras e
Estrias
Corpos nus, roupas ao
Léu
Após os sonhos de farras
Lembrando um código de
Barras
Num pote de amargo
E insuportável fel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário